terça-feira, 8 de abril de 2008

Enfim...


Estou no meu quarto a ouvir as gotas da chuva a bater na janela do meu quarto e a desfazerem-se quando nela embatem... Tão fraquinhas as gotículas de chuva, mas ao menos têm um objectivo traçado, um trajecto definido, um caminho...
Eu não tenho nada disso... Não sei que pense em relação a nada, não sei que sinta em relação às pessoas que me rodeiam... Farto-me de pensar, e não me autorizo a arranjar uma solução, porque não me permito dar-me mal com alguém...

2 comentários:

aninhas disse...

essas gotinhas q dizs serem tao fraqinhas , sao gotinhas com mta vntde de traçar esse objectivo*


faz de ti uma dessas gotinhas , e traça o teu objectivo sem mdo nenuhm do q possas encntrar a meio do caminho *

tns uma grande virtude .. nao te autorizas a tar mal com ngm *

es especial , es tu proprio sem ter mdo de qalqer opiniao *

believe in you**

Saroka disse...

A esperança é a maior e a mais difícil vitória que um homem pode ter sobre a alma