sábado, 3 de maio de 2008

Estranha ilusao


Esta ilusão que lentamente me invade os sentimentos é tão forte que se confunde estranhamente com a realidade...
Realidade essa, que sendo tão irreal como toda a fantasia, me deixa mais feliz do que a realidade real; do que a realidade que eu me recuso a ver e sentir...
Se abrisse os olhos seria mais verdadeiro comigo, mas acho que prefiro sentir e ver essa realidade irreal, essa ilusão ardente que me faz feliz...









*ganha coragem, ultrapassas tudo com isso!!!

1 comentário:

aninhas disse...

a fantasia por vzs pensamos q sej ao mlhor caminho .. e isso so ajuda a adiar o que sentimos !!

enfrentar a realidde torna se complicado mas e o mlhor caminha pois assim crescemos mto msm !!

aceita a realidade cmo ela e' , pois assim irtas smp ser corajoso .. *

a ultima linha .. tu sabs =D