terça-feira, 25 de março de 2008

Ser humano?



Será que este ser "superior" é tão superior como dizem?
Ás vezes penso que em tudo o que "toca" estraga... E pergunto-me porque é que torna tudo tão complicado! Porque é que só dá valor ás pequenas coisas da vida quando fica sem elas? essas coisas são quiçá as mais importantes...

Agora mudando de assunto, eu tenho estado a pensar nestes dias livres se devemos ligar ao que sentimos, mesmo que isso nos traga infelicidade ou problemas.... não sei, nunca estive tão confuso... Detesto este clima de indecisão... Peço ajuda a quem me queira ajudar...

2 comentários:

Saroka disse...

São momentos que todos nós passamos, mas que na verdade ajudam-nos a crescer.

Estou sempre aqui, conta cmg!

*

aninhas disse...

momentos em q pensamos q tdo desaba sobre nos .. *

nesses momentos pensa q a vida e um desafio q nos prorpciona mtos obstaculos .. proporciona ? q injustiça tao justa .. *

os obstaculos fazem de nos lutadores .. *


e eu tho a certeza q um dia q toqares em algo q desejas msm nao a iras estragar pois a propria vida ira encargar se de te ajudar a nao estragar *


aqredta na vida pois ela da nos tdo msm q nao seja no momento q nos qeremos .. por vezs ate nos da melhores momentos .. *

a vida tem injustiÇas mto justas *